Deadpool 3 está longe de chegar às telonas mas o anti-herói mais querido do mundo ainda pode nos ensinar muito em seus dois primeiros longas. Aqui no Café somos apaixonados pelo personagem, por isso separamos as 6 coisas que todo publicitário pode aprender com Deadpool. Bora ver?
1- Adaptação
Deadpool notou que todas as suas roupas estavam ficando sujas de sangue e por isso decidiu se adaptar e montar um novo uniforme, dessa vez vermelho, para esconder as manchas de sangue.
2- A sorte existe, mas…
Assim como a personagem Dominó, haverão momentos em nossa vida que contaremos com a sorte, mas não podemos usar isso como base para nossas ações.
3- Seja você mesmo
O ator de Deadpool, Ryan Reynolds, conquistou o papel por ser único e trabalhar exatamente da forma que é em sua vida real. Para se ter noção da força do ator, quando a Disney comprou a Fox, apenas Ryan seguiu como contratado da franquia X-Men.
4- Valorize os parceiros
Apesar de não se dar muito bem com os X-Men, em certos momentos Deadpool percebe que só conseguirá vencer se lutar ao lado de Colosso e Míssel Adolescente, fazendo deles seus aliados.
5- Planos talvez precisem ser alterados
Wade Wilson sempre elaborou minuciosamente os seus planos, porém na maioria dos casos precisava mudar tudo no meio do caminho.
6- Conheça o seu público
Voltado para o público mais jovem-adulto, Deadpool não economiza na violência e nos palavrões. E isso torna o filme mais atrativo para esse público, conhecendo o histórico do personagem. Porém, o filme soube se adaptar para atingir outras faixas de públicos ao transformar o filme em uma espécie de fábula.
Já aprendeu mais algo com o melhor anti-herói de todos? Conta pra gente nos comentários!